Balança Plataforma

R$4.200,00

Capacidade de 100 kg a 3.000 Kg,
Display LED ou LCD.
Plataforma construída em perfis dobrados e chapa lisa, de baixo perfil para facilitar o acesso;
Sistema de pesagem com 4 células de carga;
Dimensões da plataforma: desde 40 cm x 40 cm até  3,00 x 3,00 m.
Fonte externa 90 a 240 VAC c/ chaveamento automático;
Saída de dados RS 232;
Comprimento do cabo entre a plataforma e o indicador: 3 metros;
Função TARA manual programada ou automática até a capacidade máxima de pesagem;
Homologada pelo INMETRO e aferida pelo IPEM;
01 ano de garantia;
procedência nacional;
Assistência técnica em todo território nacional;

Vendido por Pesebem
Denunciar
Categorias: ,

Descrição

Balança plataforma de 1.00x 1.00 capacidade maxima de peso 2 toneladas.

Prazo de entrega 7 dias.

Pesebem

NOSSO DNA

Localizada em Alvorada RS a Pesebem Balanças é uma empresa especializada em serviços de assistência técnica de Balanças e venda de equipamento entre outros sistemas de pesagem. Nossa experiência, qualidade, treinamento constante são diferenciais que padronizamos para o nosso crescimento e credenciamento a vossa conceituada empresa. Pesebem balanças possui laboratório próprio equipadas com todo o escopo de ferramentas e pesos padrões calibrados e rastreados , necessários para realizar os serviços a que se propõe em campo e fábrica atendendo a todo território nacional e internacional. Missão Pesquisar, solucionar, criar ,desenvolver soluções adequadas ao segmento e oferecer serviços de alta performance na área de balanças e sistemas de pesagem, visando sempre a satisfação dos nossos clientes e colaboradores. Valores Se for bom para o cliente é bom para a gente, confiança; Respeito; Crença; Humildade, com todos os públicos. Visão Ser uma empresa competitiva que atue de forma abrangente no segmento de pesagem, através de um portfólio de produtos com qualidade, representado por marcas fortes, com características e propostas únicas.

Mais Produtos de Pesebem

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Balança Plataforma”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política para Envio

As compras efetuadas em nossa loja ou através de Marketplace, serão entregues via empresa de logística Correios ou transportadoras afiliadas, para qualquer região do país atendida por eles. Após finalizar o processo de compra no site, os dados e as informações de pagamento do cliente serão analisados, e somente após confirmação do crédito, ocorrerá a real validação da compra. O prazo de entrega é contado a partir do recebimento desta confirmação. A confirmação do crédito seguirá as políticas internas e prazos de validação de pagamento estipulado por cada instituição financeira. Geralmente, a liberação do pedido tem o prazo máximo de 2 (dois) dias úteis; mas no caso de pagamento através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a conciliação do pagamento por parte do banco emissor, podendo levar até 5 (cinco) dias úteis. Pedidos efetuados nos finais de semana, feriados, poderão ser confirmados apenas no próximo dia útil. O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso, dimensão do produto e parceiro transportador. Para calcular o valor do frete, basta escolher os produtos; estando eles no carrinho de compras, clique no título “Entrega”, digite o CEP do local onde você gostaria que a mercadoria fosse entregue, e aparecerão as opções para sua localidade com valor e tempo estimado. Se o pedido for de composto por itens de lojistas diferentes, haverá mais de uma cobrança de frete. Em caso de algum ‘item’ possuir isenção de frete, os demais serão cobrados normalmente. Não disponibilizamos frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago. O código de rastreio para acompanhar seu pedido será enviado assim que liberado pelos Correios ou transportadora escolhida, dessa forma você poderá saber exatamente onde está seu pedido e quando ele irá chegar. A efetiva entrega da mercadoria será realizada de acordo com os horários de funcionamento dos Correios ou de cada transportadora, podendo variar de região para região do Brasil. Caso você não possa receber seus produtos pessoalmente na data prevista para entrega, sua compra poderá ser recebida por terceiros, da mesma empresa, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem o documento de identificação. Se não houver alguém que possa receber seu produto e você precisar alterar algum dado para entrega, o mesmo deverá ser feito antes da emissão de sua nota fiscal, pois após a emissão desta, não será possível fazer qualquer alteração. No ato da entrega, caso o funcionário dos Correios não encontre alguém para receber a mercadoria, mesmo mediante 3 (três) tentativas de entrega, ele deverá deixar em seu endereço um protocolo informando que o produto está disponível na agência local. O produto ficará disponível por 7 (sete) dias na agência para a retirada pessoal. Se por algum motivo não for possível efetuar a entrega, este será encaminhado de volta à Omega Balanças e nós entraremos em contato com você para verificar o ocorrido. Pode ocorrer de algumas regiões não serem atendidas pelos Correios devido a algum impedimento técnico ou área de risco, sendo necessária a retirada pessoalmente na agência dos Correios. Se a opção de entrega for transportadora, e o funcionário desta não encontrar o destinatário ou pessoal autorizado a receber a mercadoria, a transportadora entrará em contato via telefone para agendar uma nova tentativa de entrega. Neste caso, fique ciente que poderá haver cobrança adicional de taxa de reentrega. Caso hajam insucessos de entrega devido à ausência do cliente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço e episódios de força maior (como enchentes, acidentes, greves, entre outros), a Pesebem invalida a realização de sua entrega no prazo. Em casos excepcionais, quando a impossibilidade de entrega ocorrer por eventualidade do serviço dos Correios ou da transportadora selecionada, a Pesebem entrará em contato com você para negociar um meio melhor de atendê-lo. Nesses casos você pode escolher entre retirar os produtos diretamente nas dependências do transportador onde o pedido se encontra ou optar pela devolução dos produtos. É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativa e quantitativamente no ato do recebimento. Caso você detecte avaria ou violação na embalagem não aceite a entrega. Todos os produtos são checados antes do envio. Caso receba o produto com algum problema o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias a partir da entrega para a reclamação.

Política para Reembolso

Politica para reembolso: A Pesebem trabalha com produtos de qualidade e, visando dar o melhor atendimento aos seus clientes, buscando sempre a satisfação dos mesmos e, de acordo com o Código de defesa do Consumidor, possui a seguinte política de Reembolsos: REEMBOLSO Constatada a impossibilidade de conserto ou de substituição do produto, a Pesebem, uma vez recebido em nossa fábrica, fará o REEMBOLSO ao comprador do valor pago, em no máximo até 7 dias úteis.

Política de Cancelamento / Devolução / Troca

A Pesebem trabalha com produtos de qualidade e, visando dar o melhor atendimento aos seus clientes, buscando sempre a satisfação dos mesmos e, de acordo com o Código de defesa do Consumidor, possui a seguinte política de trocas, devoluções e Reembolsos: Trocar um produto defeituoso? Verifique nossos produtos ao recebê-los. Após o aceite, quaisquer problemas ocasionados por manuseio inadequado serão de sua responsabilidade. O(s) produto(s) para troca/garantia será(ão) substituído(s) apenas se não for ultrapassado o prazo de 90 dias. Desde que constatado pela equipe técnica que o não funcionamento do mesmo não decorreu de mau uso. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por
  • Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
  • Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
Após recebermos a comunicação do defeito instruiremos como reenviar o produto para a nossa fábrica sendo o frete nesse caso por nossa conta, cujas instruções serão fornecidas por e-mail com um código para postagem no Correio. Antes de reenviar o produto para nossa fábrica, entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@pesebem.com A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Perguntas e Respostas

Você precisa estar logado!

Lamento, não há ofertas disponíveis.
Balança Plataforma

R$4.200,00

R$4.200,00