Relógio Ponto Biométrico iDClass Control Id

R$1.640,00

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15 em estoque (pode ser encomendado)

Relógio Ponto Biométrico iDClass Control Id

R$1.640,00

Um sistema de gerenciamento inteligente, design inovador, o Relógio de Ponto iDClass é seguro e eficaz, possui identificação por biometria, proximidade e senha, é certificado pelo Inmetro e homologado pelo Ministério do Trabalho portaria 1.510/2009.

Grátis 1 bobina 10m para testes.

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Vendido por Loja do Ponto
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SKU: 5000 Categorias: ,

Descrição

Na Loja do Ponto a nossa missão é ajudar as empresas no gerenciamento de ponto dos funcionários, oferecendo produtos de qualidade, atendimento especializado e suporte técnico eficiente para garantir a melhor experiência ao cliente.

Um sistema de gerenciamento inteligente, design inovador, tamanho compacto e resistente, o Relógio de Ponto iDClass proporciona ao usuário um registro de ponto seguro e eficaz através de sua memória inviolável. Possui 3 opções de identificação: Biometria, Proximidade e Senha. Com capacidade para 15mil digitais e 15mil usuários cadastrados, tem mecanismo impressor térmico de alta velocidade com guilhotina, compatível com bobinas de 300 metros, com durabilidade mínima de 5 anos as impressões dos comprovantes de registro, é um relógio certificado pelo Inmetro e homologado pelo Ministério do Trabalho portaria 1.510/2009.

Especificações complementares:

Tela LCD Touchscreen TFT colorido de 2.4″ Tela resistiva sensível ao toque Alimentação elétrica: Bivolt 110 – 220 V Dimensões (Altura x Largura x Profundidade): 246 x 246 x 104 mm Peso: 750 g (sem bobina) ou 1 kg (embalado) Garantia do fabricante de 18 meses – Garantia Balcão Grátis 1 bobina 10m para testes.

Todo Relógio de Ponto Eletrônico necessita de software para gerenciamento das informações coletadas. O software para controle de ponto não acompanha o produto.

Informação adicional

Peso2,2 kg
Dimensões30 × 30 × 20 cm

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Política para Envio

As compras efetuadas em nossa loja no  Marketplace, serão entregues via empresa de logística Correios ou transportadoras afiliadas, para qualquer região do país atendida por eles. Após finalizar o processo de compra no site, os dados e as informações de pagamento do cliente serão analisados, e somente após confirmação do crédito, ocorrerá a real validação da compra. O prazo de entrega é contado a partir do recebimento desta confirmação. A confirmação do crédito seguirá as políticas internas e prazos de validação de pagamento estipulado por cada instituição financeira. Geralmente, a liberação do pedido tem o prazo máximo de 2 (dois) dias úteis; mas no caso de pagamento através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a conciliação do pagamento por parte do banco emissor, podendo levar até 5 (cinco) dias úteis. Pedidos efetuados nos finais de semana, feriados, poderão ser confirmados apenas no próximo dia útil. O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso, dimensão do produto e parceiro transportador. Para calcular o valor do frete, basta escolher os produtos; estando eles no carrinho de compras, clique no título “Entrega”, digite o CEP do local onde você gostaria que a mercadoria fosse entregue, e aparecerão as opções para sua localidade com valor e tempo estimado. Se o pedido for de composto por itens de lojistas diferentes, haverá mais de uma cobrança de frete. Em caso de algum ‘item’ possuir isenção de frete, os demais serão cobrados normalmente. Não disponibilizamos frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago. O código de rastreio para acompanhar seu pedido será enviado assim que liberado pelos Correios ou transportadora escolhida, dessa forma você poderá saber exatamente onde está seu pedido e quando ele irá chegar. A efetiva entrega da mercadoria será realizada de acordo com os horários de funcionamento dos Correios ou de cada transportadora, podendo variar de região para região do Brasil. Caso você não possa receber seus produtos pessoalmente na data prevista para entrega, sua compra poderá ser recebida por terceiros, da mesma empresa, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem o documento de identificação. Se não houver alguém que possa receber seu produto e você precisar alterar algum dado para entrega, o mesmo deverá ser feito antes da emissão de sua nota fiscal, pois após a emissão desta, não será possível fazer qualquer alteração. No ato da entrega, caso o funcionário dos Correios não encontre alguém para receber a mercadoria, mesmo mediante 3 (três) tentativas de entrega, ele deverá deixar em seu endereço um protocolo informando que o produto está disponível na agência local. O produto ficará disponível por 7 (sete) dias na agência para a retirada pessoal. Se por algum motivo não for possível efetuar a entrega, este será encaminhado de volta à Loja do ponto e nós entraremos em contato com você para verificar o ocorrido. Pode ocorrer de algumas regiões não serem atendidas pelos Correios devido a algum impedimento técnico ou área de risco, sendo necessária a retirada pessoalmente na agência dos Correios. Se a opção de entrega for transportadora, e o funcionário desta não encontrar o destinatário ou pessoal autorizado a receber a mercadoria, a transportadora entrará em contato via telefone para agendar uma nova tentativa de entrega. Neste caso, fique ciente que poderá haver cobrança adicional de taxa de reentrega. Caso hajam insucessos de entrega devido à ausência do cliente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço e episódios de força maior (como enchentes, acidentes, greves, entre outros), a Loja do ponto  invalida a realização de sua entrega no prazo. Em casos excepcionais, quando a impossibilidade de entrega ocorrer por eventualidade do serviço dos Correios ou da transportadora selecionada, a Loja do Ponto entrará em contato com você para negociar um meio melhor de atendê-lo. Nesses casos você pode escolher entre retirar os produtos diretamente nas dependências do transportador onde o pedido se encontra ou optar pela devolução dos produtos. É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativa e quantitativamente no ato do recebimento. Caso você detecte avaria ou violação na embalagem não aceite a entrega. Todos os produtos são checados antes do envio. Caso receba o produto com algum problema o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias a partir da entrega para a reclamação.

Política para Reembolso

A Loja do Ponto trabalha com produtos de qualidade e, visando dar o melhor atendimento aos seus clientes, buscando sempre a satisfação dos mesmos e, de acordo com o Código de defesa do Consumidor, possui a seguinte política de Reembolsos: REEMBOLSO Constatada a impossibilidade de conserto ou de substituição do produto, a Loja do Ponto , uma vez recebido em nossa fábrica, fará o REEMBOLSO ao comprador do valor pago, em no máximo até 7 dias úteis.

Política de Cancelamento / Devolução / Troca

A Loja do Ponto  trabalha com produtos de qualidade e, visando dar o melhor atendimento aos seus clientes, buscando sempre a satisfação dos mesmos e, de acordo com o Código de defesa do Consumidor, possui a seguinte política de trocas, devoluções e Reembolsos: Trocar um produto defeituoso? Verifique nossos produtos ao recebê-los. Após o aceite, quaisquer problemas ocasionados por manuseio inadequado serão de sua responsabilidade. O(s) produto(s) para troca/garantia será(ão) substituído(s) apenas se não for ultrapassado o prazo de 90 dias. Desde que constatado pela equipe técnica que o não funcionamento do mesmo não decorreu de mau uso. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por
  • Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
  • Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
Após recebermos a comunicação do defeito instruiremos como reenviar o produto para a nossa fábrica sendo o frete nesse caso por nossa conta, cujas instruções serão fornecidas por e-mail com um código para postagem no Correio. Antes de reenviar o produto para nossa fábrica, entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@lojadoponto.com.br A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante, seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Perguntas e Respostas

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